Um homem de 47 anos foi preso, na manhã desta quinta-feira (24), suspeito de estuprar a enteada de 13 anos de idade. O caso ocorreu no município de Indiavaí (a 370 km de Cuiabá).
Conforme a Polícia Militar (PM), a equipe do Conselho Tutelar informou sobre a ocorrência de um suposto estupro e que o suspeito estava presente no local do crime. De imediato policiais militares se deslocaram até o local onde encontraram a vítima e sua mãe. O suspeito estava aos fundos da residência.
A mãe da vítima relatou que convive com o suspeito a aproximadamente nove anos e conforme ela, o mesmo tem o costume de fazer comida pela manhã, porém ao procura-lo na cozinha da residência não o encontrou, foi até a área aos fundos da casa e presenciou o suspeito abusando sexualmente da sua filha.
A menor relatou que o suspeito já havia praticado abuso sexual com conjunção carnal outras vezes.
De acordo com informações do Boletim de Ocorrência (B.O), o homem confessou o crime e foi encaminhado para Delegacia de Polícia Judiciária Civil de Araputanga (a 345 km de Cuiabá). Ele irá responder pelo crime de estupro de vulnerável.
Competição será realizada nos dias 26 e 27 de setembro, com disputas nas categorias masculina e feminina e premiação de R$ 18 mil.
Campanha orienta motoristas e pedestres sobre a importância de respeitar placas, semáforos, faixas e demais sinalizações nas vias públicas.
Projeto aprovado em sessão extraordinária derruba lei que também previa benefício de R$ 750 para servidores efetivos.
O que é Urgente, não pode esperar! Entre em nosso grupo do WhatsApp e receba alertas de notícias.